0

Makes mais pesadas são the new "black"!

  Olááááá meninas lindonildas do meu coraa! Que xaudades que eu tava de vocês e de escrever mais e mais posts pro blog! Me perdoem, mas o blog ficou meio parado essa semana porque eu estava viajando e não tive como levar o meu computador e só foi agora que eu consegui acalmar minha vida e para tudo pra escrever pra vocês! Hoje começou a faculdade e já já aquela correria que toda estudante, pelo menos, conhece mas vou fazer de tudo MEXMO pra não parar o blog. Vamos pro bapho de hoje então?
  Bom meninas.. Vocês não sabem mas eu também tenho minhas blogueiras prediletas e assim como vocês, sigo várias delas no inxta ( Insta Blog Papo de Mulher - @ppapodemulher ). Então, eu vinha percebendo que várias das blogueiras que sigo vinham postado fotos de makes mais pesadas.. Com cores mais fechadas nos olhos, na boca e talz! Daí com tantas blogueira postando fotos assim, não tem como não pensar em outra coisa ao não ser que makes mais pesadas são the new "black" em 2015 hahaha. Então, foi assim que eu tirei a ideia de fazer um post com várias dessas makes pra que sirvam de inspiração pra você que ama de paixão makes mais rocks e pra você que tanto odeia mas que pode acabar mudando de ideia apartir de agora! #Partiu então?


(@bocarosablog)

(@tacielealcolea)
(@dicadaka)
Camila Coelho - Maquiagem estilo Demi Lovato

(@camilacoelho)
  
  E aí curtiram? Se sim, me digam aqui nos comentários se querem que eu faça uma make nesse estilo e passe o tutorial direitinho pra vocês! Um super  beijo e fiquem com Deus sempre :* 

Curtiu? Então chama azamigas pra compartilhar!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página