0

Ideias de #Truques pra você usar nos dias de BAD HAIR!

  Oi meninass, tudo tranquilo? Eu tô aqui hoje pra trazer pra vocês algumas dicas pra aqueles dias de "bad hair", sabe? Só que tudo isso sem utilizar nenhum penteado o que é muito legal pra quem realmente não tem dom nenhum pra cabelos!


  1.   Bom, a primeira alternativa que vou dar pra vocês são as tiarinhas que além de nos ajudarem a domar nossos fios naqueles dias que eles decidem acordar rebeldes ainda dão todo um charme ao look. Eu tenho várias tiarinhas desse tipo e adoro abusar delas (Se vocês quiserem posso fazer um post mais detalhado só com elas.).  
  2.   Outra coisa que também pode ajudar nesses dias são as presilhas e lacinhos que além de fofos, são capazes de esconder o oleoso do cabelo, criando um volume nele.
  3.   Pra quem mora no frio, eu recomendo também aquelas toquinhas, sabe? E aqueles chapéus de inverno também são todos perfeitos pra esses dias pois cobrem tudo o que a gente precisa esconder.
  4.     E na última alternativa eu pensei nos bonés tanto os tradicionais como os de aba reta, tanto um como o outro além de estilosos ainda são mara pra esconder a olesiodade e os fios rebeldes. 
  Então foi isso meninas, espero que as dicas de hoje sirvam de inspiração pra vocês! Um big beijão em cada uma e fiquem com Deus! Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página