0

#PasseioDeDomingo ♥

  Oiee meninas, tudo bem com vocês? Eu estou aqui hoje para comentar um pouquinho sobre a minha progamação de ontem porque o meu domingo de ontem merece por ter sido diferente pra mim e pra minha família já que estamos acostumados à ficar morgando em casa todo domingo, saindo apenas para comer e ir à missa!
  Ontem, nós já acordamos e partimos pra praia. A princípio, iríamos pra Guarderia mas como ela estava muito muito lotada como sempre, acabamos indo pra barraca Vojnilô que assim como a Guarderia se encontra na Praia do Futuro. Agora já na Vojnilô, nos divertimos bastante, pegamos uma mesa que ficava ao lado do bar e uma dentre as varias piscininhas que existem por lá... Sobre o que eu acho da barraca, bom.. Eu não posso dizer muita coisa pois foram poucas às vezes que nos ficamos por lá mas eu posso dizer que a cada vez que eu vou lá eu tenho me decepcionado cada vez mais! Primeiro porque ontem na hora de pagar, eles demoraram bastante pra trazer a conta e depois ainda trouxeram a notinha misturada com a de outra cliente (Isso foi péssimo porque fica difícil assim da gente conferir a conta)! Mas calma gente que o negócio não termina por aí.. O pior foi que além disso, eles ainda cobraram 120 reais (Por aí) sem a piscinha que o garçom disse que equivalia à 30 reais (Mas ninguém sabe se é verdade porque ele disse depois desse jeito: " Olha faz assim.. Paga o que o senhor quiser pela piscina" e mesmo que fosse verdade que ele tivesse avisado isso antes porque assim a gente talvez nem tivesse pegado a piscinha) e na verdade a conta tinha ficado de 93 reais (Mais ou menos isso), sacanagem isso gentchy! Ainda tem outras coisinhas mas que eu não vou citar aqui porque sinceramente são besteiras na frente dessas! 
  Mas falando agora de coisas boas kk, depois de sairmos da barraca mal chegamos em casa e já saímos denovo pra missa e logo depois pro shopping Rio Mar pra pegar um cineminha e depois lanchar! Nós assistimos lá ao filme " Os cara de pau em o misterioso roubo do anel " que eu indico pra todo mundo e que principalmente vá assistir na sala VIP porque é muito show de bola, eu realmente me senti phyna naquela sala por algumas horas kkk! Eu vou colocar aqui um resuminho sem muitos detalhes do filme pros interessados: 

Os amigos Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) são seguranças de um museu e acabam sendo acusados pelo roubo de um valioso anel, que pertence à socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes). Começa aí uma caça ao anel e a dupla é perseguida por ninjas e mafiosos portugueses, pois a joia parar, acidentalmente, no estômago do Jorginho. Eles correm perigo e nesse meio tempo precisam provar que não são os ladrões. "

  Daí depois disso, saímos pra lanchar no restaurante Soho que fica dentre do próprio shopping e é também outra coisa que eu indico pra quem gostar de comer sushi! Então foi isso, e se vocês gostaram desse tipo de post comentem nos comentários pra mim saber e fazer outros posts como este! Um beijo daqueles em todo mundo e fiquem com Deus =*
  

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página