0

Desabafo!

    Olá meus amores, vocês nem imaginam o quanto eu tô feliz de ta aqui escrevendo pra vocês! Fazia algum tempinho que eu vinha querendo criar um blog mas até o dia 18/11/2014 ainda não tinha conseguido por motivos pessoais! Já criei vários blogs mas nunca um site mesmo antes era só no inxta mas agora nas férias decidi tirar um tempinho pra pesquisar mais sobre o assunto e realizar o meu tão desejado sonho de criar MESMO um blog com direito a tudo: inxta, twitter, fan page, site... Sonho esse que estava pendurado a muito tempo mas agora finalmente se concretizou e vem completando dês de então os meus dias.

   Bom, mas apesar desse sempre ser meu sonho.. Eu mesmo assim tenho um pouquinho de vergonha e ainda estou um pouco perdida sobre o que falo ou o que posto afinal isso tudo ainda é muito novo pra mim e é por isso que venho aqui pedir à vocês que me ajudem comentando e dando sugestões do que querem ver por aqui pra que assim eu posso conhecer um pouco mais de vocês e conhecer seus gostos..! Beijaço e fiquem com Deus!

                                                                               

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página